quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Os resultados !

Nossa os resultados estão chegando graças a DEUS e o meu esforço.
Ja faz mais de 5 anos que eu não tento fazer um regime eu sei que posso ja conseguir uma vez emagrecir 26 kg em 6 meses e me permancir ate ficar gravida do MEU filho que hoje esta com 7 anos comecei Alguns ate ele completar dois anos mais por alguns motivos maiores eu sempre parava no meio do caminho mais agora eu quero e vou ate o fim ultimamente estou tão empolgada que eu acho que vou emagrecer mais do que o esperando continuo caminhada faço o maximo para ir todos os dias mais não estou conseguido mais estou indo tres vezes por semanas e os ponterios monstraram
80,5 kg eu sei ser eu me dispinar eu posso melhorar mais ..ATE PARA SEMANA COM MAIS NOVIDADES ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário